Núcleo Cultural de Estrela-RS promove workshop com o guitarrista Frank Solari


Frank Solari

Núcleo Cultural de Estrela-RS promove workshop com o guitarrista Frank Solari 
O Núcleo Cultural vai promover um workshop de Guitarra com Frank Solari, dia 30 de maio às 19h30min na Câmara de Vereadores. 
A entrada é um quilo de alimento não perecível. O objetivo do evento é promover o debate sobre o tema e contribuir com o conhecimento sobre este instrumento. 
Solari é um dos grandes nomes da guitarra e teve participações importantes no cenário musical nacional e internacional. Para conhecer mais sobre seu trabalho, acesse www.franksolari.net. 

Sobre Solari 

Frank Solari é porto alegrense e possui mais de 20 anos de carreira. 
Considerado como um dos maiores nomes da guitarra brasileira, é instrumentista, compositor, intérprete, produtor e arranjador. 
Lançou três discos e participou como convidado dos concertos das Orquestras UNISINOS, OCTSP e ULBRA. 
Também realizou diversos concertos com a Banda Municipal de Porto Alegre, participando como compositor e intérprete da gravação do primeiro CD da Banda. 
Teve ao seu lado em shows e workshops artistas como Billy Cobham, Stanley Jordan, Pepeu Gomes, Renato Borghetti, Leo Gandelman, Roberto Frejat, Armandinho Macedo, Carlinhos Brown, Vitor Ramil, Yamandú Costa, Kiko Freitas, Fernando do Ó, Fernando Noronha, Duca Leindecker, Torcuato Mariano, entre outros. 

Fonte: Prefeitura de Estrela-RS

Nenhum comentário: