Ginástica Municipal em Estrela-RS



Ginástica Municipal agora será nas terças e quintas-feiras

Por ILOCIR JOSÉ FÜHR

A Prefeitura de Estrela, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), informa a alteração nos dias das de atividades da ginástica municipal. 
De acordo com a coordenadora da Smel, Simone Rizzi, a partir de agora serão nas terças e quintas-feiras, sendo a 1º turma das 17 às 18hrs e a 2º turma das 18hrs até às 19hrs.
As aulas ocorrem na sede dos projetos da Smel (no prédio da antiga Ambev) e são oferecidas para toda a comunidade de Estrela. A Ginástica tem como objetivo proporcionar aos participantes uma orientação para o melhor desenvolvimento e aproveitamento do exercício praticado, contribuindo, dessa maneira, para uma melhor qualidade de vida.
Além de estimular o exercício da ginástica aeróbica, localizada, alongamento e relaxamento; objetiva orientar o praticante da ginástica sobre todos os benefícios e cuidados que se deve ter na realização das atividades.
Os participantes também são orientados sobre: respiração, riscos, postura, horários, vestimentas, calçados, entre outros.
Mais informações são possíveis diretamente na Smel ou pelo telefone (51) 3981-1067.

Nenhum comentário: