Campeonato Amador de Estrela 2012 - Jogo eletrizante entre Imigrantes e Aimoré


Em jogo eletrizante Imigrantes vence Aimoré pelo Amador de Estrela
Texto e Fotos: Airton Engster dos Santos
Memorial da Aepan-ONG

Na presença de grande público na Praça de Esportes do bairro Imigrantes, a equipe da casa venceu ao Aimoré da Delfina por 2 a 1.

No primeiro tempo o Aimoré assinalou seu gol através de Alexandre que encobriu o goleiro Antônio do Imigrantes. O Aimoré praticamente anulou as principais jogadas do Imigrantes e terminou vencendo o primeiro tempo por 1 a 0.

Na segunda etapa da partida o Imigrantes fez substituições que avançou a equipe marcando no Campo do Aimoré na saída da bola.  Foi assim no abafa que Jorge Henrique numa excelente cabeceada empatava o jogo.

O Aimoré tentou rever o placar que lhe daria a vitória quando num contra-ataque João Plínio em chute bem colocado fazia o segundo gol, garantindo o gol da virada e da vitória para o Imigrantes.

A arbitragem esteve muito bem, marcando tudo em cima do lance. Não teve nenhuma interferência no resultado do jogo.

Já os aspirantes que fizeram a preliminar, jogaram um jogo bem disputado com chances de gol para ambos. O Imigrantes obteve melhor sorte quando no primeiro tempo assinalou o gol através de Vitor, vencendo o jogo.

O ponto alto foi a disciplina das duas equipes em ambos os jogos, sem jogadas violentas, visando apenas a bola e o bom futebol.















Texto e Fotos: Airton Engster dos Santos
Memorial da Aepan-ONG


Nenhum comentário: