BOLETIM DA CÂMARA DE VEREADORES DE ESTRELA - MAIO DE 2012


BOLETIM DA CÂMARA DE VEREADORES DE ESTRELA - MAIO DE 2012

REQUERIMENTOS, INDICAÇÕES, PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA E PEDIDOS DE INFORMAÇÃO 

Jaci Inácio Hauschild (PP) 
Pedido de Providência 
Vem solicitar que seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal Pedido de Providências para execução dos seguintes serviços: 
Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano proceda ao alargamento da Estrada Municipal Romeu Osvaldo Käffer, na Linha Lenz Fundos, principalmente nos trechos estreitos, onde a trafegabilidade é dificultada pelos buracos, pelas pedras e lombas. Trata-se de pedido dos moradores da localidade, pois já houve vários acidentes, por ser uma rodovia muito movimentada, especialmente pelos caminhões responsáveis pela escoação da produção dos empresários agricultores. 

Marco Aurélio Wermann (PT) 
Pedidos de Providência 
Vem solicitar que seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal Pedido de Providências para execução dos seguintes serviços: 
Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano providencie a colocação de placa indicando a EMEI Paraíso e EMEF Ruth Markus Huber, no Loteamento Popular IV, Bairro Boa União, na esquina das Ruas Adão Henrique Fett com Padre José Junges. 

José Itamar Alves (PTB) 
Pedido de Providência 
Vem pedir que seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal, Pedido de Providências para execução do seguinte serviço: 
Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano providencie a colocação de placa indicativa do nome da Rua Pedro Lakus, Bairro Pinheiros. 

Cristiano Nogueira da Rosa (PMDB) 
Vem requerer seja submetido à deliberação desse Colendo Plenário, o uso da Tribuna Livre para o dia 28 de maio de 2012, no horário das 18 horas e 30 minutos, a ser usada pela Associação dos Moradores do Bairro Boa União, para falar sobre as atividades comunitárias da entidade. 

Marco Aurélio Wermann (PT) 
Vem requerer seja submetido à deliberação desse Colendo Plenário, o uso da Tribuna Livre para o dia 18 de junho de 2012, no horário das 18 horas e 30 minutos, a ser usada pelo Senhor Mauro Stein, Coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, para tratar dos trabalhos e programas da Secretaria. 

Marco Aurélio Wermann (PT) 
Vem requerer a Vossa Excelência seja oficiado o Sr. Prefeito Municipal, reiterando no atendimento do Pedido de Informações de n° 03/2012, tendo em vista que ainda não foram prestadas as informações solicitadas, em que pese já decorrido o prazo legal. Esse pedido tem como fundamento o artigo 195, parágrafo 2°, do Regimento Interno. 

Marcelo Braun (PSDB) 
Vem requerer seja submetida à deliberação desse Colendo Plenário, a remessa de correspondência ao DAER para que providencie a recuperação da estrada e colocação de brita ou saibro na RS 129, trecho entre Estrela e Bom Retiro, principalmente Linha Figueira e Arroio do Ouro. 

Jaci Inácio Hauschild (PP) 
Vem requerer seja submetido à deliberação desse Colendo Plenário, a remessa de correspondência à Sulvias para que proceda à construção de alambrados no canteiro central (para separar as duas pistas) da Rodovia BR-386, em Estrela, no perímetro de um quilômetro para esquerda e direita, a contar da passarela junto à Rua Coronel Brito. 

Marco Aurélio Wermann (PT) 
Vem requerer seja submetida à deliberação desse Colendo Plenário, a remessa de correspondência ao DAER para que providencie a reforma do pavimento na entrada do bairro Boa União e curva subseqüente da Rota do Sol, pois no local há, novamente, grandes desníveis. 

Marco Aurélio Wermann (PT) 
Vem requerer seja submetida à deliberação desse Colendo Plenário, a remessa de correspondência ao DAER solicitando que providencie a colocação de travessias elevadas junto às faixas de segurança no Bairro Boa União, no trecho da Rota do Sol, pois nestes locais atravessam diariamente mais de duas mil pessoas, sendo principalmente alunos da Escola Nicolau Müssnich e trabalhadores. Nesse local, há grande fluxo de veículos, trazendo riscos à segurança das pessoas que passam diariamente por ali. 

José Itamar Alves (PTB) 
Pedido de Informações n° 10/2012 
Vem, respeitosamente, à presença desse Colendo Plenário, apresentar o seguinte Pedido de Informações: 
Para que o Sr. Prefeito Municipal, no prazo legal, encaminhe a esta Casa Legislativa a seguinte informação: 
Quantas pessoas estão inscritas para serem beneficiadas com casas populares, bem como os seus respectivos nomes. 

Nenhum comentário: