Notícias STR Estrela-RS - Maio de 2012


ASSEMBLÉIA 

A Sociedade de Abastecimento de Água de Arroio do Ouro convida todos os seus associados para a Assembléia Geral que será realizada neste sábado, dia 19, no salão da comunidade, com início às 11:30 horas. 
Após a Assembléia será servido almoço para os associados. 

AVISOS 

A Inspetoria Veterinária comunica que está realizando a vacinação contra a febre aftosa, sendo o roteiro o seguinte: 
- Amanhã sexta-feira: Lenz Fundos iniciando na propriedade de Mauro Flach e vai em direção ao Danilo Wulfing, junto com moradores da Rota do Sol. 

Comunicamos que estão abertas as inscrições para o curso Derivados de leite que será realizado de 11 a 13 de Junho no Sindicato. Interessados deverão se inscrever no Sindicato ou pelo telefone 3712-1001. 

Lembramos aos interessados em participar no dia 25 de Maio do 12º Encontro do Dia do Trabalhador e Trabalhadora Rural em Paverama que os mesmos deverão se inscrever no Sindicato. A saída do ônibus será defronte o Sindicato às 08 horas. Haverá diversas atrações durante todo o dia. 

A Inspetoria Veterinária de Estrela lembra para os produtores rurais que ainda não fizeram a declaração anual do rebanho, que os mesmos deverão fazê-lo até o dia 31 de Maio na Inspetoria. 

REUNIÕES DE BASE 
O Sindicato convida todos os associados, associadas e jovens para as reuniões de base que estão sendo realizadas nas comunidades do interior, onde serão tratados diversos assuntos de interesse dos associados, esclarecimentos e também poderão ser tiradas dúvidas. O roteiro das reuniões é o seguinte: 
 
- Dia 22: Linha Geraldo Baixa no centro comunitário; 
- Dia 24: Costão no salão da comunidade evangélica. 
As reuniões terão início às 14 horas e pede-se aos líderes destas comunidades que providenciem a abertura do local. 

Nenhum comentário: