Detidos por dirigir sob efeito de entorpecentes em Estrela



Por dirigir sob efeito de entorpecentes, dois homens foram detidos no final da tarde de segunda-feira em Estrela, no Vale do Taquari. A Polícia Rodoviária Federal flagrou o veículo durante uma operação na localidade de Santa Rita, na rodovia Lajedo — Tabaí (BR-386). 

Conforme o inspetor-chefe PRF de Lajeado, Leandro Wachholz, os policiais suspeitaram de algo errado quando o veículo, com placas de Porto Alegre, foi abordado e os dois ocupantes tiveram uma crise de riso no momento em que a documentação do motorista e do carro foram pedidas pelo oficial. O cheiro forte também era um indício, segundo os policias. 

Os ocupantes, que são irmãos, foram revistados e no bolso do caroneiro, de 36 anos, foram encontradas 6 gramas de maconha, papel para enrolar o cigarro da droga e um isqueiro. Já o motorista, de 31 anos, admitiu para os policiais que estaria sob efeito de drogas. Tudo foi registrado em um vídeo gravado pela polícia. 

Tanto motorista quando passageiro foram presos em flagrante. Eles pagaram fiança e irão responder em liberdade por conduzir sob o efeito de entorpecente e do motorista estar sem carteira de habilitação desde 2001.

Nenhum comentário: