COLUNA DO LUCA – 07.05.12 - Jornal o Informativo do Vale - Lajeado Luiz Carlos Freitag



COLUNA DO LUCA – 07.05.12 - Jornal o Informativo do Vale - Lajeado 
Luiz Carlos Freitag



Moradores dos Loteamentos Populares 3 e 4 e parte do Bairro Pinheiros, já fizeram manifesto devido ao perigo do acesso a estes locais, na Rota do Sol. O DAER acenou com a construção de uma rótula no local, mas ficou na promessa. Agora, a Prefeitura de Estrela tomou a iniciativa e asfaltou a rua lateral que proporcionará mais segurança para quem se utiliza do local (foto). Serão feitos agora canteiros no local, para colocar leiva e plantar flores – enfim embelezar. Paulatinamente a municipalidade vai realizando obras que o Estado deveria tornar realidade.

Parece que em breve vai acontecer o acerto do PR com o PP, PTB, PSD e PDT. Pelo que consta, a aproximação está na reta final e logo o nome do vice deve ser confirmado. Enquanto isso, o pré candidato a Prefeito do Partido da República, Eduardo (Dado) Wagner, continua com seu trabalho, realizando visitas em todo o município. Segundo informou, logo os contatos chegarão ao número 1.500.

Está circulando em Bom Retiro do Sul, uma revista com as principais obras realizadas pela atual administração. Segundo o prefeito Celso Pazuch, é uma coletânea, visando a divulgação do município.


Política continua movimentada em Estrela. Acabou de ser feito acordo entre o PPS e o PV. “O Partido Verde vai se coligar na proporcional com o PPS e lançar candidatos a vereador”, informa o presidente Jorge Scherer (foto).

Amanhã acontece a 7ª edição do Dia da Saúde, promoção do STR de Estrela. Cada realização sempre foi um sucesso. O presidente Lécio Gregory e sua diretoria preparam, nesta data, a grande festa dos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que acontece ano que vem. O 7º Dia da Saúde inicia na parte da manhã, na comunidade de Linha Lenz e atrações acontecem durante todo o dia. E teremos este ano, entre outras atrações, a maravilhosa peça teatral Esperando o Thiltapes, por parte do Grupo Teatral Curto Arte. Imperdivel.

FRASE DA SEMANA: “Temos que fechar o trânsito no Bairro São José, durante meio dia, ou mais, vamos ver se não resolve o problema da ponte interditada pelo DAER” (José Alves, Vereador do PTB de Estrela).

Nenhum comentário: