Ronda Policial Vale do Taquari em 27 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari em 27 de setembro

Um empresário de 60 anos de Lajeado, flagrou ontem um elemento dentro sua residência. A vítima flagrou o ladrão com cartões bancários e cheques no bolso da calça. Após recuperar os pertences, acabou liberando o homem.

Algumas localidades de  Venâncio Aires ficaram sem energia ontem depois que um caminhão derrubou a fiação elétrica e de telefonia no acesso a Linha Grão Pará.

Uma pessoa ficou ferida em acidente de trânsito na RS-130, em Cruzeiro do Sul. Cleimar Neinas (29) conduzia um ônibus quando foi atingido por um veículo Corolla, prata, placas IKF-8068, de Cruzeiro do Sul. A vítima foi encaminhada ao Hospital Bruno Born.

Ainda não foi identificado o corpo localizado próximo a escadaria do Rio Taquari, no Bairro Praia, em Lajeado. Um pescador encontrou o cadáver de uma mulher, branca, com idade entre 40 e 50 anos, cerca de 1,50m de altura e cabelos castanhos lisos.

Furtado ontem um Fusca, branco, placas IHA-3463, de Marques de Souza, de Ernesto Dreifke. O veículo foi encontrado mais tarde na Rua Saldanha Marinho, no Centro de Lajeado. 

Dois elementos foram presos em flagrante  ontem após furto em residência no Bairro Florestal em Lajeado. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia e após recolhidos ao Presídio de Lajeado.

Um foragido (38), de Santa Maria, foi recapturado ontem no bairro São José, em Lajeado. O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar foi acionado e encontrou o homem em meio a um matagal na Rua Francisco Oscar Karnal.

Nenhum comentário: