Ronda Policial Vale do Taquari - 29 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 29 de setembro

Um acidente envolvendo um Voyage e uma moto CBX 250 ontem, em Teutônia, deixou três pessoas feridas. O morador de Canabarro Aloir Antônio Birck (36), uma criança que estava no veículo e  o condutor da moto Maurício Mittelstett (18), foram conduzidos ao Hospital.

Um caminhão-tanque tombou ontem, na BR-386, em Marques de Souza. O motorista perdeu o controle em uma curva, tombando à beira da pista.

Registrada na noite de quarta-feira a morte do motociclista Éverson de Oliveira Lutz (26). Ele perdeu a vida após colidir frontalmente com uma caminhonete na RSC-287, em Venâncio Aires.
 
Em um julgamento que durou 14 horas, os réus Roseno do Couto (25), Doclei Nunes Pacheco (23) e Sidnei Roque Cardoso (27), foram condenados no Júri Popular ocorrido no Fórum de Lajeado pela morte de um motorista de topique. O julgamento terminou às 23h de ontem.

Um jovem usuário de drogas, de 24 anos foi detido na madrugada de ontem após ameaçar o pai e agredir um policial militar na Rua da Divisa, em Cruzeiro do Sul. O homem precisou ser algemado, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado.

O Conselho Tutelar denunciou na tarde de quarta-feira, um caso de agressão de um agricultor contra seu filho de 14 anos, no interior de Marques de Souza. Uma professora do menor tomou conhecimento do caso e encaminhou ao Conselho Tutelar.

Três elementos foram presos nesta madrugada durante operação da Brigada Militar em São José do Herval. Os três elementos também são foragidos do sistema prisional. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia e após recolhidos ao Presídio de Soledade.

A Polícia Federal prendeu três elementos acusados de tráfico de drogas na tarde de ontem em Santa Cruz do Sul. Dois homens, de 21 e 22 anos, e uma mulher de 28 anos, todos moradores de Santa Maria, tripulavam duas motos quando foram abordados na RSC-287.

Um elemento, armado e usando capacete, assaltou ontem o Mercado Juarez, na Rua Valdemar Arnt, no Bairro Imigrante, em Bom Retiro do Sul. O meliante rendeu o proprietário e roubou R$ 165 do caixa e um aparelho celular. O bandido fugiu na carona de uma moto.

Uma colisão traseira envolvendo um Uno Mille e uma bicicleta, ocorrida quarta-feira, na BR-386, em Estrela, deixou ferido o ciclista Douglas Andrade (19), morador de Estrela. Douglas Andrade foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Estrela.

Nenhum comentário: