Notícias da TV em 29 de setembro

Notícias da TV em 29 de setembro
Novela: Carlos discute com Francisco em "Vidas em Jogo".
A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Novela: José pede para Maria ir embora em "Amor e Revolução".
A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Novela: Clint expulsa Teodora do vestiário de Wallace em "Fina Estampa"
A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Eu dou a cara a tapa", diz Grazi sobre críticas à sua atuação.
Muito criticada em suas duas últimas novelas --"Negócio da China" e "Tempos Modernos"--, Grazi Massafera se defendeu, ontem, na apresentação de "Aquele Beijo", próxima trama das sete da Globo. "Sucesso é gostoso, mas passar por perrengues é bom para criar um casco", disse. A ex-BBB afirmou que não fez curso de interpretação nos últimos dois anos. "Minha trajetória é diferente porque eu dou a cara a tapa." Na trama de Miguel Falabella, Grazi será uma modelo disposta a tudo para reconquistar seu ex, Vicente (Ricardo Pereira), que se envolveu com a mocinha Cláudia (Giovanna Antonelli).

Saiba quem são as atrizes mais ricas da TV.
A "Forbes" lançou sua lista anual de atrizes mais bem pagas da televisão.

"Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria", diz Gretchen.
O sonho americano de Gretchen, 52, naufragou.

Lâmera cai no chão durante programa de Daniela Albuquerque.
A bruxa parece estar solta nos bastidores do "Manhã Maior", da Rede TV!.

Nenhum comentário: