Notícias Vale do Taquari - 26 de setembro

Notícias Vale do Taquari - 26 de setembro

Hoje, às 17 horas, acontece sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Encantado.

A Secretaria da Saúde de Travesseiro estará nesta quarta-feira, dia 28, a partir das 08 horas e 30 minutos, no salão do Esportivo Travesseirense, na Sede, para a reunião de renovação de receitas médicas. Na oportunidade, também ocorre palestra com a médica, do PSF.

O deputado estadual Lucas Redecker esteve reunido com lideranças de Westfália, tratando sobre a instalação da Comissão Provisória do PSDB no município. O novo diretório já foi registrado junto ao TRE e o presidente é Zilmar Redecker, ex-vereador do PMDB de Imigrante. De acordo com Redecker, o partido deverá ter candidatura própria em Westfália.

A Administração Municipal de Teutônia inaugurou no último sábado, o Posto de Saúde no Loteamento 8, no Bairro Canabarro. Está é a terceira equipe do ESF implantada em Teutônia.

A Câmara de Vereadores de Estrela realiza hoje, às 18 horas e 30 minutos, mais uma sessão ordinária. Oito projetos estão na pauta do dia.

A CDL de Arroio do Meio completa 40 anos, comemorando a data com três eventos. De 26 a 30 de setembro será realizado o curso Gestão de Visual de Lojas, no dia 28 de setembro, acontece a 31ª edição do Café.com – Saboreando Companheirismo. Já para o dia 25 de outubro, a CDL de Arroio do Meio programa uma palestra de Motivação, Vendas e Liderança, com o professor Adroaldo Lamaison.

A Amturvales realiza sexta-feira, dia 30, o encontro das primeiras-damas e esposas dos vice-prefeitos do Vale do Taquari. O evento ocorre no auditório do Centro Administrativo de Doutor Ricardo, a partir das 09h 30min. 

Em Coronel Pilar as secretarias de Saúde, Meio Ambiente e de Obras informam que o recolhimento de lixo seco em todas as comunidades do interior está marcado para esta terça-feira, dia 27. O lixo deverá ser colocado na beira das estradas gerais um dia antes do recolhimento, separado por tipos: vidros, plásticos, metais e outros.
             
O tradicional Jantar das Secretárias em Encantado chega a sua 33ª edição e acontece sexta-feira, dia 30, no Clube Comercial. O evento está sendo organizado pelas secretárias da Câmara de Vereadores, Carol Sangalli, Diane Laste e Nélida Tramontini Kummer. Os convites antecipados podem ser adquiridos com as organizadoras ou pelo fone 3751-42-88.

Nenhum comentário: