STR promove festa pelo Dia do Colono e Motorista em Estrela-RS



STR promove festa pelo Dia do Colono e Motorista

Evento será realizado no próximo dia 25 de julho 2016, com Desfile e comemorações no Centro Comunitário Cristo Rei

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela, com apoio da prefeitura, está promovendo uma grande festa em comemoração ao Dia do Colono e Motorista. O evento marcará também a passagem do 53º aniversário do STR, o Dia da Vovó e do Vovô e ainda a 11ª edição do Dia da Saúde. A festa será realizada no próximo dia 25, no Centro Comunitário Cristo Rei. 

A programação se inicia com um desfile pela cidade. A concentração será a partir das 9h, na Avenida dos Estados e a saída está marcada para as 9h30min, passando pelas principais ruas da cidade, com bênção em frente ao Parque Princesa do Vale. Após o desfile, no Centro Comunitário Cristo Rei – onde os participantes serão recebidos pela Banda de Estrela - haverá abertura oficial, com pronunciamento de autoridades, e bênção, às 10h30min. 

Logo depois será entregue o Troféu Frontino Caye para os destaques do setor leiteiro, avicultura, suinocultura, jovem rural, aposentado, agroindústria e motorista. Ainda pela manhã serão realizadas atividades de integração e ao meio-dia será servido almoço ao preço de R$ 15,00 por pessoa. 

Às 12h40min será encenada a peça “O Deby”, pelo grupo teatral Krumspielereic e às 13h vai haver palestra enfocando a saúde, com o professor Leonildo Mariani, coordenador de Políticas para a Pessoa Idosa da Secretaria Estadual da Justiça e dos Direitos Humanos. A programação se encerra com um baile, animado pela banda “Os Colonos”, de Santa Cruz do Sul. No Centro Comunitário vai haver estandes de entidades e de artesanato. 

Nenhum comentário: