Funprev - Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Estrela-RS realiza eleição


Funprev - Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Estrela-RS realiza eleição para novos membros nos dias: 8, 9, 10, 11e 12 de agosto de 2016. 

A urna passará pelas secretarias e setores da Prefeitura para oportunizar a todos exercerem seu direito de voto. Dezesseis servidores concorrem para o Conselho Deliberativo e Fiscal.


O diretor financeiro Silvio Schilling, disse que o Fundo de Previdência do Município de de Estrela (Funprev)  possui personalidade jurídica de direito público interno, autonomia administrativa, gestão de patrimônio e financeira próprios.

São atribuições do Funprev: Administrar o regime próprio de previdência do município de Estrela. Conceder benefícios assistenciais e prestar serviços a seus segurados.

O Funprev tem por finalidade específica prover os recursos para o pagamento de benefícios previdenciários dos segurados do regime próprio de previdência dos servidores públicos do município de Estrela e a seus dependentes. Os benefícios abrangidos pelo Fundo são: aposentadorias, pensões, licença maternidade e auxílio doença.

Missão: Garantir o pagamento de aposentadoria aos seus segurados e pensão aos seus dependentes, gerindo as políticas previdenciárias e assistenciais do município de Estrela, em busca do equilíbrio.

Visão: Ser reconhecido como instituição previdenciária municipal de excelência na concessão de aposentadorias, pensões e benefícios assistenciais aos segurados e dependentes, com melhoria constante no atendimento dos usuários.

Nenhum comentário: