Hoje dia 1º de julho de 2016, inaugurado oficialmente a Reforma e Readequação do prédio junto a Prefeitura de Estrela (Centro)



Hoje dia 1º de julho de 2016, inaugurado oficialmente a Reforma e Readequação do prédio junto a Prefeitura de Estrela (Centro), onde passa a funcionar a Seadrh - Secretaria da Administração e Recursos Humanos.

Foi reconstruído o telhado inclusive com nova estrutura, forro de PVC, revitalização de parte dos parquês, pintura personalizada com as cores do município, sitema elétrico totalmente novo desde lâmpadas Lad, fiação nova e colocação de lajotas.

O secretário da Seadrh - Henrique Lagemann, ressaltou a importância da obra com a seguinte frase: Resgatando a passado para que viva o presente dos estrelenses, que inclusive consta na placa de inauguração.

Foram homenageados servidores públicos que atuaram no local ao longo do tempo: Sueli Bee que trabalhou no Cartório Eleitoral, Arlei Simon dos Santos - secretário da Saúde, Maria de Lourdes Ferreira - Teka - bibliotecária e Nilsa Origuella - telefonista.

O ato foi prestigiado por Klaus-Georg Simon do Gabinete do Prefeito, vice-prefeito Valmor Griebeler e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Estrela - Gilmar Ernane da Silva.

Servidores da Seadrh também se fizeram presentes...


























Nenhum comentário: