Rádio Studio FM 98.3 - participação de José Ivan Maia. Na pauta - A Faculdade La Salle de Estrela terá em 19/07, às 19h, o Curso “Merchandising Ativo”


José Ivan Maia e Igor Roberto Biberg
Estrela-RS 14 de julho de 2016

José Ivan Maia e Airton Engster dos Santos

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - participação de José Ivan Maia. Na pauta - A Faculdade La Salle de Estrela terá em 19/07, às 19h, o Curso “Merchandising Ativo”, com o Administrador José Ivan Maia. O evento abordará técnicas e novas estratégias para o mercado voltado a exposição inteligente no ponto de venda. Segundo Ivan, a competitividade exige que o PDV seja explorado de forma criativa e estratégica, para vender mais. É necessário prospectar inovações, além de identificar padrões de consumo e seguir tendências.

“Atualmente, o merchandising é algo muito mais completo que procura acompanhar todo o ciclo de vida de um produto, desde a sua imagem para os PDV´s até o acompanhamento de seu desempenho diante dos consumidores, e é considerada a mídia mais rápida e eficaz, pois é a única em que a mensagem conta com os principais elementos para a venda ser efetuada: consumidor, produto e dinheiro” afirma Maia.

José Ivan Maia é Coordenador de Comunicação e Marketing do Grupo Univale. Atua há 16 de anos no segmento de mídia, também com passagens pelas empresas: Senfter do Brasil e Grupo Conpasul. Tem o curso de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de Porto Alegre, formação como Ouvidor pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) de São Paulo e Graduado em Administração de Empresas pela Univates.

Inscrições e informações sobre o curso pelo fone (51) 3720-2732; whatsapp (51) 9814-8184 ou juliano.petry@lasalle.org.br

Nenhum comentário: