Rádio Studio FM 98.3 - presença do presidente do STR - Rogério Heemann - comemoração ao Dia do Colono e Motorista em Estrela

Rogério Heemann e Airton Engster dos Santos

Rogério Heemann e Igor Roberto Biberg


Redação - Rádio Studio FM 98.3 - presença do presidente do STR - Rogério Heemann - na pauta: O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela, com apoio do Governo Municipal, promoverá uma grande festa em comemoração ao Dia do Colono e Motorista e também pela passagem do 53º aniversário da entidade e 11ª edição do Dia da Saúde. O evento será realizado no dia 25 de julho, no Centro Comunitário Cristo Rei. Um desfile pela cidade dará início às festividades, com concentração a partir das 9h, na Avenida dos Estados. A saída está marcada para às 9h30min, passando pelas principais ruas da cidade, com bênção em frente ao Parque Princesa do Vale.

Após o desfile, no Centro Comunitário Cristo Rei, haverá abertura oficial, com pronunciamento de autoridades e bênção, às 10h30min.

Logo depois será entregue o Troféu Frontino Caye para os destaques do setor leiteiro, avicultura, suinocultura, jovem rural, aposentado e agroindústria. Antes do almoço serão realizadas atividades integração.

Às 12h40min será encenada a peça “O Deby”, pelo grupo teatral Krumspielereic e às 13h vai haver palestra enfocando a saúde. A festa se encerra com um baile, animado pela banda “Os Colonos”, de Santa Cruz do Sul.

Nenhum comentário: