Secretário Henrique Lagemann conquista Medalha Tiradentes



Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Hoje dia 1º de julho de 2016 acompanhamos direto em Porto Alegre o 103º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais - Edição Rio Grande do Sul promovido pelo Instituto Tiradentes. De Estrela participou o secretário da Seadrh - Henrique Lagemann.

O evento foi marcado por palestras ministradas por profissionais de diversas áreas: Dr. Cláudio Moacir Lopes Corrêa - Transparência na Administração Pública; Deputado Estadual Vilmar Zanchin - Os Municípios Brasileiros e o Novo Pacto Federativo; Dr. Gustavo Bohrer Paim - Reforma Política - As Reformas para Eleições de 2016; Dra. Ângela Chieza - Gestão Municipal em Tempos de Crise; Dr. Milton Stella - Parceria Público-Privado - para o Desenvolvimento; Dr. Décio Itiberê Gomes Oliveira - Agentes Políticos e Vedação em Ano Eleitoral e por fim - Professor Dr. Bruno Torres - Comunicação Eficiente com a Comunidade.

Foi entregue ainda a Medalha Tiradentes para agentes públicos que se destacarm no Rio Grande do Sul.

Henrique Lagemann de Estrela, recebeu a Medalha na categoria Gestão Pública.

O Instituto Tiradentes nasceu na cidade de Viçosa, Minas Gerais.

Atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

Os assuntos debatidos são escolhidos diante da necessidade de se proporem novas agendas de obras políticas afinadas com a realidade brasileira.

O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo com as homenagens, o esforço de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em buscar conhecimento para trabalhar em prol da nossa sociedade.












Nenhum comentário: