Fotos da premiação 10ª Rústica de Inverno de Estrela-RS

ESTRELA-RS -17 DE JULHO DE 2016
Fotos da premiação 10ª Rústica de Inverno de Estrela-RS
Promoção SMEL - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Estrela-RS
Secretário Júlio Saldanha

Rústica de Inverno de Estrela chega aos dez anos e confirma tradição 

Mais de 500 competidores participaram, domingo (17.07), da Rústica de Inverno de Estrela. Em sua 10ª edição a prova, que já é uma das mais tradicionais do Estado, reuniu competidores de mais de 41 municípios, além de 120 estrelenses, número recorde de participantes. Os dez anos da competição foram marcados também por uma série de atividades oferecidas aos competidores – que contaram com o Espaço do Atleta - e ao público em geral. Todos puderam aproveitar a tirolesa e houve ainda espaço infantil, biblioteca do Sesi, exames de glicemia e verificação arterial, orientações nutricionais, massagem, alongamentos e chimarreada. A banda Gatiriu animou o público que prestigiou o evento. 

Nos 10Km masculino o 1º colocado foi Juliano Cardoso Kommer, da Associação Medalha de Ouro, 2º Richer Cardoso Oliveira (Teutônia), 3º Danilo Vianini; 4º Odair Antunes da Silva (Farroupilha),e em 5º Jefferson Antônio Martinez (Bioteam). No feminino, percurso de 10Km, a primeira colocada foi Daniela Santarosa (equipe Santa Corrida). Em 2º chegou Jocelin Hepp Kroth (Clube da Endorfina), em 3º lugar, Alkine Rissi (Sogipa/Percorrer); em 4º lugar Magda Fernandes Silveira (Clube da Endorfina), e em 5º lugar, Marlei Ritter, da Elite Active Running.

Nos 5Km masculino o vencedor foi Gabriel Santos da Rocha (Off Aventura). Guilherme Stapenhorst, da equipe Perfect Run, foi o segundo colocado; em 3º lugar ficou José Daniel Souza, de Teutônia, em 4º lugar Anderson Grosskopf (Academia Corpus), e em 5º lugar Atila Uebel. Nos 5Km feminino a vencedora foi Michelle Moraes da Silva, do Clube da Endorfina, em 2º lugar chegou a atleta Débora Guimarães Togni (Perfect Run), em 3º Vanessa Leite da Silva (Personal Fit), em 4º Maria Juçara Pereira da Silva (Academia Vidativa) e em 5º Denise Regina Eidelwein. 

No infantil feminino a primeira colocação na prova ficou com Tatiele Rodrigues, de Fazenda Vilanova, em 2º Luana Docena Reis, de Teutônia, em 3º Kétlyn Maitícia de Lima, São José Conventos, em 4º lugar Iana Lenhardt da Silva, São José Conventos, e em 5º lugar, Amanda Dias Ponticorbo, da Escola Sinodal. No infantil masculino o vencedor foi Bruno Gabriel Rodrigues, da Emef Pedro Jorge Schmidt (Estrela); em 2º lugar chegou Rodrigo Garcia da Rosa, de Fazenda Vilanova, em 3º Isaías Jacinto, também de Fazenda Vilanova, em 4º Roberto Scheibel, da Emef Pedro Jorge Schmidt, de Estrela, e em 5º lugar, Alisson Spiecker, também da Emef Pedro Jorge Schmidt, de Estrela. 

O evento, que teve ainda caminhada, foi uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e tem apoio da Unimed, Muscle Suplementos, Mee!,Ximango, Tecnosom, Fiergs Sesi, Sorriso FM, Off Aventura, Biosofia, Cia Pilates, Tais Pezzini - nutricionista , Padaria Bruxel, Rotary Club, Lions Club, Jeep Clube, Riders, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual. Os resultados completos da prova podem ser conferidos no site www.chipbrasil.com.br


















































Nenhum comentário: