Smel Quatro municípios elegem representantes do Garota Verão em Estrela-RS




Smel
Quatro municípios elegem representantes do Garota Verão em Estrela

Dezenove meninas mostraram sua beleza no Concurso Garota Verão na etapa microrregional em Estrela, no sábado. Quatro delas se classificaram para a etapa regional, em Sobradinho, dia 6 de fevereiro. Vanessa Luise Fell quer trazer o título para Estrela

O Parque Princesa do Vale lotou com as torcidas que fizeram a maior festa no certame que revela a menina mais bela da estação. O concurso Garota Verão mobilizou centenas ao Parcão para assistir a etapa microrregional em que disputaram o título meninas de Estrela, Bom Retiro do Sul, Cruzeiro do Sul e Teutônia. De biquini na passarela, as meninas mostraram toda a beleza corporal e facial e a desenvoltura no caminhar, quesitos que foram julgados pelo júri. 
O secretário do Esportes de Lazer de Estrela (Smel), Júlio Saldanha disse que a beleza das candidatas mostrou a dimensão do concurso que reuniu importantes municípios da região, os quais evidenciaram a graça de suas mulheres. “Atingimos muito bem o nosso objetivo que era reunir a comunidade e fazer um evento bacana, ao ar livre. As meninas dos municípios certamente farão jus a beleza do nosso Vale que tem essa tradição de ser um celeiro de mulheres bonitas.”

As vitoriosas
Como é tradição, houve certa expectativa na hora de informar o nome das candidatas. Mas quando elas foram nominadas, a explosão de alegria e os aplausos foram incontidos. A Garota Verão de Bom Retiro do Sul foi Amada Gabriela Frolich; de Cruzeiro do Sul, Vanessa Mallmann Weschenfelder; de Teutônia Tamires Puhl e de Estrela, Vanessa Luise Fell. 

Vanessa viu aumentar as solicitações na rede social
Depois que Vanessa Luise Fell ganhou o concurso Garota Verão em Estrela, ela viu aumentar o número de solicitações em seu Facebook. Mas ela própria comenta, é uma menina com namorado, que ao contrário de sair para balada gosta de curtir um papo com os amigos e não fosse pelo incentivo dos pais e de amigos, talvez não se inscrevesse para o Garota Verão desse ano. “Tentei ano passado e perdi. Fui novamente motivada por colega e pelos pais.” Com 18 anos, 1,74 e 58 quilos, Vanessa possui as medidas perfeitas para ser a cara do verão. Ela diz que faz caminhada e intensificará os treinos para a etapa em Sobradinho. “Quero trazer o título para Estrela.” A torcida já está sendo organizada e Estrela está preparando um ônibus para os fãs de Vanessa ao concurso.

GAROTA VERÃO PITA

GAROTA VERÃO 353
Bom Retiro, Cruzeiro, Teutônia e Estrela vão estar em Sobradinho

GAROTA VERÃO 327
Dezenove garotas participaram do certame no sábado

GAROTA VERÃO 317
Vanessa: “Quero trazer o título para Estrela”

Fotos: Andréia Rabaiolli

Nenhum comentário: