A Presidente do PMDB de Estrela, Renata Becker(foto), informou que está concluída a programação do encontro Diálogos PMDB Mulher/RS Vale do Taquari


Encontro do PMDB Mulher tem programa pronto

A Presidente do PMDB de Estrela, Renata Becker(foto), informou que está concluída a programação do encontro Diálogos PMDB Mulher/RS Vale do Taquari – Nossa Coragem.

Vai ser no Estrela Palace Hotel dia 26 próximo, iniciando as 8h com o Credenciamento e Acolhida, sendo servido um café especial.

As 8h e 30min acontece a saudação às autoridades, as 9h e 30min começa a preparação para as eleições de 2014.

Será feita uma palestra A Mulher e o Poder, por parte da Delegada de Polícia Márcia Scherer.

As 10h e 30min acontece a Conexão Municipal, com a Organização do PMDB Mulher pela Presidente do PMDB Mulher RS e Vice Presidente do PMDB Mulher Nacional, Regina Perondi.

As 11h terá lugar o Empoderamento Político com a Implantação do Forum Permanente das Vereadoras do PMDB Lourdes Sprenger – Vereadora de Porto Alegre, coordenadora do Forum e pré-candidata a Deputada Federal.

As 11h e 30min acontece a Educação Liberta com a palestra A Fundação Ulysses Guimarães e as propostas para o avanço da capacitação feminina, por parte de Elisiane Silva, gerente nacional do EAD/FUG.

As 12h e 15min tem lugar uma roda de conversa com breves depoimentos das lideranças sobre o papel da mulher na agenda política do PMDB – sob coordenação da ex-Miss Brasil Gabriela Markus, de Teutônia, pré-candidata a Deputada Estadual.

E as 13 acontece o encerramento e almoço no local do evento.

Renata Becker está muito satisfeita com a confirmação de presença do pré-candidato do PMDB para Governador José Ivo Sartori, e o ex-Governador Germano Rigotto.

Matéria e foto – Luiz Carlos Freitag

Nenhum comentário: