Estrela-RS - Coleta Seletiva de lixo com horário especial de final de ano


Coleta Seletiva com horário especial de final de ano

A Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento Básico, anunciou esta semana os horários especiais de final de ano para a Coleta Seletiva no município. Conforme o secretário Hilário Eidelwein apenas nos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro não passará o caminhão.

Na véspera de Natal, dia 24, o lixo seco será recolhido em Costão, Chá da Índia, Roncador, Arroio do Ouro, Figueira, São Luís, São João e Delfina. O recolhimento inicia-se às 6h30min.

No mesmo dia o lixo orgânico será recolhido no Pinheiros, Boa União, Loteamento Popular, São José, Cristo Rei, Auxiliadora, Chacrinha , Alto da Bronze, Cohab II, Moinhos, Marmitt, Indústrias, Oriental, Imigrantes e Estados. A coleta inicia-se às 5h30min.

Já no dia 26, será recolhido o lixo seco, na parte da manhã, nos bairros Imigrantes e Estados e, na parte da tarde, no Pinheiros, Boa União, Loteamento Popular e São José. O recolhimento do lixo orgânico obedecerá o cronograma normal, sendo que pela parte da manhã serão recolhidos os bairros Pinheiros, Boa União, Loteamento Popular e São José e, à tarde, Moinhos, Marmitt, Indústrias e Oriental.

A secretaria lembra que esta mesma escala valerá para o recolhimento dos dias 31 de dezembro e 2 de janeiro de 2014.

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: