Esportes Vale do Taquari - 24 de dezembro de 2013


GRÊMIO
Pré-temporada: A pré-temporada do Grêmio será realizada de 10 a 22 de janeiro na cidade de Bento Gonçalves. Dois amistosos serão realizados neste período, o primeiro no dia 18 de janeiro, contra Seleção Amadora de Carlos Barbosa, no campo do Serrano, e o segundo confronto no dia 22 de janeiro, contra o Flamengo, em São Valentim.

Pedro Geromel: Através do site oficial o Grêmio confirmou a contratação do zagueiro Pedro Geromel. O contrato do atleta com o tricolor gaúcho será de dois anos e meio, até junho de 2016. A apresentação do atleta ocorre na próxima quinta-feira, às 14 horas, no Estádio Olímpico.
Ficha técnica:
Nome: Pedro Tonon Geromel
Posição: Zagueiro
Nascimento: 21/09/1985
Local: São Paulo/SP
Clubes: Palmeiras, Chaves/POR, Vitória de Guimarães/POR, Colonia/ALE e Mallorca/ESP.

Leandro: O atacante Leandro que atuou por empréstimo no Palmeiras nesta temporada, pode voltar ao Grêmio em 2014. A direção do tricolor gaúcho comunicou ao Palmeiras que não aceita vender o atacante por menos de 5 milhões de euros (R$ 16,23 milhões), valor que está estipulado no contrato de empréstimo.

INTERNACIONAL
Dida: O Internacional deve confirmar nos próximos dias a contratação do goleiro Dida. O jogador tem contrato com o Grêmio até o final do ano, e já foi informado que o clube não tem interesse no seu futebol para 2014.

Wellington Paulista: O atacante Wellington Paulista, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Criciúma, pode reforçar o Internacional para temporada de 2014.

Paulão: O Internacional está definindo os últimos detalhes da contratação do zagueiro Paulão. O jogador pertence ao Guangzhou Evergrande, da China, e nesta temporada atuou por empréstimo na equipe do Cruzeiro.Paulão, tem 27 anos, 1,87m de altura e nos anos de 2010 e 2011 jogou no Grêmio.

Ernando: O zagueiro Ernando, que atuou no Goiás nesta temporada, será anunciado como jogador do Internacional, no início do mês de janeiro. O contrato com o clube goiano vão até o dia 31 de dezembro.

Criciúma: Três jogadores do SC Internacional estão sendo emprestados ao Criciúma, são eles: o goleiro Agenor, o zagueiro Ronaldo Alves e o meia João Paulo.

Aránguiz: O volante Aránguiz, que estava no Universidad de Chile, e que interessava ao Internacional, acertou sua transferência para a Udinese, da Itália.

LAJEADENSE
Amistoso:
Sábado, dia 28-12:
No Estádio Bento Freitas, às 18h30min: Brasil x Lajeadense


Nenhum comentário: