Smel lança Projeto Vida Ativa em Estrela-RS


Smel lança Projeto Vida Ativa

Hábitos de vida mais saudáveis. Esse é o objetivo do Projeto Vida Ativa, que será lançado pela Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Sedesth, no dia 1º de outubro, no Bairro Boa União. Conforme o secretário Julio Saldanha Pereira, serão aceitas inscrições até a primeira semana do projeto, entre 1º e 3 de outubro, limitado a 40 vagas. Ao todo o grupo terá três meses de encontros semanais.

O Vida Ativa ocorrerá nas terças e quintas-feiras, das 19h30min às 21h, no campo do União. Inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer ou no local, gratuitamente. Serão realizadas aulas de ginástica com acompanhamento multidisciplinar com profissionais da área de Educação Física, Nutrição e Psicologia. “Queremos proporcionar aos participantes uma oportunidade para rever conceitos de alimentação, de atividades físicas do dia a dia e proporcionar-lhes uma vida melhor”, enfatiza o secretário.

O projeto, lançado como piloto, poderá ser estendido para outros bairros do município. Informações pelo telefone 3981.1046

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: