Ações da Secultur são apresentadas na Tribuna Livre na Câmara der Vereadores de Estrela-RS




Ações da Secultur são apresentadas na Tribuna Livre 

Atendendo convite do vereador Andreas Hamester (PP), a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores foi ocupada na sessão desta segunda-feira (16) por membros da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur).

Antes mesmo do inicio da sessão a Banda municipal e integrantes dos projetos do Núcleo Cultural fizeram uma acolhida aos vereadores e populares que chegavam na sede do Poder Legislativo.

O Secretário Rudimar Hagemann agradeceu o convite destacou o trabalho da sua equipe. “Eu sempre considero a minha equipe, uma segunda família, porque nós trabalhamos muito unidos e isso nos da resultados” afirma.

Hagemann convidou o vereador, e também coordenador da secretaria, Andréas Hammester, que deu seguimento a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pela pasta e pelo Núcleo Cultural. “Não somente números e imagens queremos mostrar aqui na pratica o que resultou esse investimento” destaca.

Entre os projetos apresentados, além das oficinas, foi visualizado pelos presentes a revitalização da Casa de Cultura, os roteiros turísticos, exposições e eventos realizados até o momento.

Joilson Marcelo Pereira

Nenhum comentário: