Fernandão foi demitido do Inter



FERNANDÃO NÃO É MAIS TÉCNICO DO INTER

Fernandão não é mais técnico do Inter. A notícia teria sido confirmada pelo próprio treinador a amigos próximos. A decisão ocorreu em reunião nesta terã-feira entre Fernandão e o presidente do clube, Giovanni Luigi. A má fase dentro de campo e no vestiário não resistiu nem mesmo ao fim do Brasileirão. 

Complicada devido ao aproveitamento do time dentro de campo, a situação do técnico tornou-se insustentável após a entrevista coletiva do treinador depois da derrota, em que acusou Bolívar de não querer fardar. Menos de 24 horas depois, o zagueiro desmentiu o episódio, em entrevista à Rádio Guaíba. Foi a segunda vez que o técnico entrou em rota de colisão com os jogadores ao longo dos seus quatro meses no cargo. 

Diante do clima ruim, a direção agiu antes mesmo do que prometera. No entanto, outras mudanças no departamento de futebol devem ser divulgadas apenas após o término da participação colorada no Brasileirão, em 2 de dezembro. Fernandão deixa a casamata do Inter após 26 partidas e um aproveitamento inferior a 50%.

Nenhum comentário: