Ronda Policial Vale do Taquari 02 de Agosto |
Ao menos 23 mil pontos estão sem luz no Rio Grande do Sul em função dos ventos fortes que atingem o Estado desde ontem. Na área de concessão da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), 13 mil clientes foram afetados. Do total, 10 mil estão no Litoral Norte. Os demais casos são isolados.
Os outros 10 mil consumidores afetados são clientes da AES Sul.
Os outros 10 mil consumidores afetados são clientes da AES Sul.
A companhia informa que o problema está concentrado nos municípios de Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Itaara. Equipes trabalham para normalizar o sistema, mas ainda não há previsão de retorno da energia.
A Polícia Civil prendeu morador de Arroio do Meio. Ele participava de audiência no Fórum de Lajeado quando foi constatado que havia um mandado de prisão expedido contra ele. Foi conduzido à Delegacia de Polícia e após recolhido ao Presídio de Lajeado.
Um elemento foi preso na Vila Battisti, em Venâncio Aires. Ele foi detido pela Brigada Militar em sua residência na Rua 3. Possui mandado de prisão preventiva expedido contra si acusado de roubo, furtos e receptação.
Um acidente entre um Chevette e um Sandero, nas proximidades do autódromo de Santa Cruz, ocasionou a morte de Fabiano Rogério Hermers, condutor do Chevette, que morreu carbonizado.
Cristiano da Cruz Gomes, morreu após colidir sua moto com um Golf, no trevo de acesso ao bairro Bom Jesus, também em Santa Cruz.
A Polícia Civil desencadeou a operação Storm em sete municípios gaúchos, nesta terça-feira, para desarticular uma quadrilha especializada em assaltos a banco com explosivos. O grupo é apontado com responsável por, ao menos, seis ataques. São cumpridos 23 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão em Canoas, São Leopoldo, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, São Marcos e Garibaldi.
Ao menos 14 pessoas já foram presas nesta terça-feira.
Ao menos 14 pessoas já foram presas nesta terça-feira.
No primeiro dia da interdição do Presídio Central para novos detentos, 15 homens foram transferidos para o complexo prisional de Charqueadas. Como a medida prevê que presos não permaneçam na casa por mais de 12 horas, a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) transferiu, já pela manhã, seis homens que ingressaram no Central, e marcou para a noite o transporte dos outros nove.
Nenhum comentário:
Postar um comentário