Notícias da TV em 30 de Agosto

Notícias da TV em 30 de Agosto

À frente das quatro edições do "Fama", que a Globo exibiu entre 2002 e 2005, Angélica não poderá comandar a versão brasileira do "The Voice", novo reality musical da emissora. Segundo Boninho, a loira foi vetada pela produtora porque o "The Voice" concorre com o "Fama" fora do país. Sandy e Ivete Sangalo são nomes pensados para o júri.

SAÚDE
A miss Itália, Elisa Torrini, recebeu alta ontem do Hospital São Luiz, unidade do Morumbi, em São Paulo. No sábado, ela se submeteu a uma cirurgia para remover um cisto em uma glândula na região vaginal. Ela vai disputar o Miss Universo no dia 12.

PRESSÃO
Não anda bem o clima na produção do "Superpop". Xingamentos e gritos são comuns nas reuniões. A atração da Rede TV! está com dificuldade de arranjar convidados famosos...

REPETECO
O "Fantástico", da Globo, exibiu anteontem uma entrevista com Liacyr Ribeiro, brasileiro que operou Muammar Gaddafi. O mesmo cirurgião falou ao "Domingo Espetacular", da Record, cinco meses atrás.

LIGEIRA
Adriane Galisteu ficou menos de meia hora na festa do Miss Universo, no sábado. Chegou, sorriu, fotografou e foi embora.


Fonte - Folha de São Paulo

Nenhum comentário: