Notícias do STR de Estrela - Agosto de 2011

Adicionar legenda
REUNIÃO DE ESCLARECIMENTO 
*** O Sindicato comunica que está realizando reuniões de esclarecimento pelo interior, onde cada semana nas quintas-feiras será realizada a reunião e durante a semana serão realizadas visitas aos associados desta localidade. 
Na próxima semana estará sendo visitada a localidade de Costão e a reunião na quinta-feira, dia 1º de Setembro às 14 horas no salão da comunidade de Beija-Flor, Costão. 
Todos os associados estão convidados a participar. 

CADASTRO DO ITR/2011 
*** O Sindicato comunica que está efetuando o cadastro do ITR e também o Imposto Sindical para o ano de 2011 sendo o valor R$ 13,25. 
Documentação necessária: ITR do ano anterior. 
Para quem teve alterações, deverá trazer também a escritura nova. 
Novamente estamos chamando por inicial de nome e segunda-feira, dia 29 deverão comparecer os proprietários de terras com inicial de nome com letras A e B. 
Pedimos a colaboração de todos. 

AVISOS 
*** Pedimos aos associados que possuem material de convalescência, ou seja, cadeira de rodas, banho ou bengalas em empréstimo do Sindicato e não estão mais precisando do mesmo, que façam a devolução o quanto antes para o Sindicato. 

*** Comunicamos as inscritas no curso “Com licença vou à luta”, curso de empreendedorismo rural para mulheres, que o mesmo terá início no dia 05 de Setembro às 08 horas no STR de Estrela. 
O curso de manutenção e operação de motosserra, também terá início dia 05 de Setembro às 08 horas. 
Estão abertas as inscrições para o curso de processamento de frutas onde serão preparadas frutas em calda, compotas, sucos, cristalização de frutas, geléias, doces em massa, schmier e polpa de frutas que será realizado de 03 à 05 de Outubro e para o curso de pintura em tecido que será realizado de 24 à 28 de Outubro. 
Interessados deverão se inscrever no Sindicato ou pelo fone 3712-1001.

Nenhum comentário: