Notícias da TV em 25 de Agosto

Notícias da TV em 25 de Agosto

O retorno de Adriane Galisteu à programação da Band promete fortes emoções. Antes mesmo da estreia, a emissora mudou o dia da atração da loira, "Projeto Fashion", da terça-feira para o sábado, por causa do "talk show" de Danilo Gentili, que ganhará mais um dia de exibição. Vale lembrar que, no passado, Galisteu já reclamou muito do dia de exibição do seu "Toda Sexta". Imagine no sábado, às 22h...
NA TELA
A Record entrou na Justiça para cobrar as duas multas rescisórias de Datena. A primeira, de 2003, é de R$ 23 milhões; a segunda, de cerca de R$ 28 milhões.
ESPECIAL
Rolou muita movimentação ontem, no condomínio de Fábio Jr.. É que o cantor recebeu César Filhoe a equipe do "SBT Repórter" para a gravação de um especial sobre o artista.
EITA!
"Insensato Coração" acabou, mas Rodrigo Andrade ainda sente o assédio. Dia desses uma vizinha falou que ele vai para o inferno por fazer TV e ter interpretado o gay Eduardo.
TV
Melou o acerto de Caio Junqueira com a Globo. Dizem que o canal deu para trás e, por isso, o ator aceitou renovar com a Record...
NOVO 2
"Mulheres de Areia" substituirá "O Clone", no "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo, no dia 12.

Nenhum comentário: