Vereadores de Estrela - Sessão Solene homenageou Escola 20 de Maio


Cedência de servidor ao Estado e nomes de ruas no loteamento Nova Morada aprovado. Sessão Solene homenageou Escola 20 de Maio.

Tribuna Livre

A Tribuna Livre desta segunda-feira (20/06) foi ocupada pelo secretário Municipal da Saúde Elmar Schneider, que falou aos edis sobre as ações desenvolvidas pela pasta que comanda no governo, destacando a inauguração do novo posto de saúde do bairro Boa União.

Sessão

Na sessão ordinária desta segunda-feira (20) constavam 6 (seis) projetos na Ordem do Dia. Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 035-04/2016, que autoriza o Poder Executivo ceder servidor mediante celebração de Convênio ao Estado do Rio Grande do Sul; o Projeto de Lei 01/2016, do Vereador Cristiano Nogueira da Rosa, que dispõe sobre a matrícula dos alunos com deficiência nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEI e Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEF; o Projeto de Lei 02/2016, do Vereador Cristiano Nogueira da Rosa, que altera disposições da Lei Municipal que disciplina o Processo Legislativo para denominação oficial de ruas e praças no Município; o Projeto de lei 04/2016, do Vereador Marco Aurélio Wermann, que dá a denominação oficial de Rua Professor Aloysio Pedro Knecht a via pública que indica, situada Loteamento Nova Morada; o Projeto de Lei 05/2016, do vereador Marco Aurélio Wermann, que dá a denominação oficial de Juiz Eduardo Becker a via pública que indica, situada Loteamento Nova Morada; e o Projeto de Lei 06/2016, do vereador Marco Aurélio Wermann, que dá a denominação oficial de Arquiteto Dílson Metz a via pública que indica, situada Loteamento Nova Morada. E ainda por acordo entre os vereadores foi incluído na pauta e também aprovado o Projeto de Lei 060-4/2016, que altera e acrescenta dispositivos da Lei Municipal que dispõe sobre a criação de cargos de farmacêutico no Quadro de Servidores Efetivos do Município.

Expediente recebido

Nesta semana 7 (sete) projetos deram entrada no expediente. São eles o Projeto de Lei 059-04/2016, que autoriza o Executivo a contratar um Médico Veterinário; o Projeto de Lei 061-04/2016, que autoriza o Executivo a contratar um arquiteto e um engenheiro civil; o Projeto de Lei 062-04/2016, que autoriza o Executivo a contratar um operador de máquina, dois pedreiros e dois operários; o Projeto de Lei 01/2016, do Vereador Andreas Hamester, que Dá a denominação oficial de Rua Centenário Lions a via pública que indica, situada no Loteamento Nova Morada; o Projeto de Lei 02/2016, do Vereador Andreas Hamester, que Dá a denominação oficial de Rua Genico Felipe Hart a via pública que indica, situada no Loteamento Nova Morada; o Projeto de Lei 01/2016, do Vereador José Itamar Alves, que Dá a denominação oficial de Avenida Alcides Dall'Orsoletta a via pública que indica, situada no Loteamento Nova Morada; o Projeto de lei 07/2016, do Vereador Marco Aurélio Wermann, que concede a Comenda Maria Ilse Hart a Sra. Anelise Haussmann.

Sessão Solene

Após a sessão ordinária aconteceu a Sessão Solene que homenageou a EEEF 20 de Maio pelos 55 anos de serviços prestados à educação em nossa cidade.

Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (27/06/2016), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.

Nenhum comentário: