Rádio Studio FM 98.3 - participação de Sílvio Schilling - diretor financeiro do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Estrela-RS

Silvio Schilling e Airton Engster dos Santos


Redação - Rádio Studio FM 98.3 - participação de Sílvio Schilling - na pauta: O secretário de Administração e Recursos Humanos de Estrela, Henrique Lagemann, e o diretor financeiro do Fundo de Previdência, Silvio Schilling, vão participar, de 16 a 19 deste mês, do Seminário Brasileiro de Previdência Pública, em Goiânia, capital de Goiás. Eles vão representar a Associação Gaúcha de Instituições de Previdência Pública (AGIP). A participação não terá custos para o município.

Na programação, além de outros temas a serem discutidos, está a troca de experiências entre os Regimes Próprios de Previdência, que terá a participação dos representantes de Estrela. Conforme o secretário Henrique Lagemann, o convite da AGIP demonstra o resultado positivo do processo de reestruturação do Funprev, que passa, por exemplo, pela capacitação constante dos seus membros, visando a boa gestão dos recursos. Com a transferência da Seadrh para as novas dependências, no prédio anexo à prefeitura, o Funprev também terá um espaço exclusivo para as suas atividades.

Nenhum comentário: