Rádio Studio FM 98.3 - participação do vereador José Itamar Alves. Na pauta o sorteio das casas populares do Projeto Nova Morada I e II

Vereador José Itamar Alves e Airton Engster dos Santos
02 de junho de 2016

José Itamar Alves e Igor Roberto Biberg

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - participação do vereador José Itamar Alves. Na pauta o sorteio das casas populares do Projeto Nova Morada I e II na sexta-feira - 03 de junho de 2016. Alves ocupou a SEDESTH por 2 anos e 4 meses, período de construção das moradias.

O ato será realizado no conjunto habitacional, localizado em Novo Paraíso. Das 8h às 12h ocorre o sorteio das 100 casas do Nova Morada II e das 13h às 17h, das 150 unidades do Novo Morada I.

O processo de escolha das residências obedece a critérios nacionais e municipais do programa Minha Casa, Minha Vida, regido por portaria do Ministério das Cidades. O Nova Morada II sorteará inicialmente as casas do três beneficiários portadores de deficiência. Em seguida serão os três idosos e depois os demais 94 beneficiários.

A mesma sistemática será desenvolvida em relação ao Nova Morada I. Primeiro será feita a escolha pelos três portadores de deficiência compatíveis (cinco foram sorteados, mas dois desistiram). Depois serão os cinco idosos e, por fim, os 142 restantes.

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth) frisa que todos os beneficiários deverão estar presentes

Nenhum comentário: