Rádio Studio FM 98.3 - participação do secretário da SMEL - Julio Saldanha Pereira.

Júlio Saldanha Pereira e Igor Roberto Biberg

Júlio Saldanha Pereira e Airton Engster dos Santos

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - participação do secretário da SMEL - Julio Saldanha Pereira... Falou sobre a próxima edição da Rústica de Inverno que ocorrerá em julho, e já se encontra com inscrições abertas.

Destacou os jogos Intercomunitários: A dupla Alexandre Diesel e Vander Kaplan, de Linha Geraldo Alta, é a campeã da canastra, a primeira modalidade a definir os vencedores dos XVIII Jogos Intercomunitários de Estrela, promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Na decisão, Diesel e Kaplan venceram a dupla de Delfina A, Adão Kuhn e Cleto Plentz, que ficou na segundacolocação. O terceiro lugar ficou com Fabrício Fell e Dirceu Scheeren, de Arroio do Ouro B. A canastra contou com a participação de 13 equipes, que representaram as localidades de Arroio do Ouro, Delfina, Glória, Geraldo Alta, São Luiz e Linha Lenz.

A bocha definirá os campeões no próximo sábado, dia 18, com os jogos de volta na disputa do terceiro lugar e o campeão e vice da modalidade. Nas partidas de ida, Porongos venceu Glória pelo placar de 2 X 1, pelo terceiro lugar, e na final Lenz venceu Arroio do Ouro também por 2 X 1. Já as finais do vôlei misto estão marcadas para o dia 25.

Nenhum comentário: