Vereador Paulo Floriano Scheeren no Bom Dia Cidade com Carlos Garcia da Rádio Studio FM 98.3.

Estrela-RS 08 de março de 2016
Rádio Studio FM 98.3


Vereador Paulo Floriano Scheeren no Bom Dia Cidade com Carlos Garcia... Na pauta diversos assuntos de interesse da Comunidade...

Pronunciamento do Vereador Paulo Floriano Scheeren - Câmara de Vereadores de Estrela-RS: 29 de fevereiro de 2016...

Paulo Floriano Scheeren (PPS) – Cumprimentou a todos. Falou sobre o projeto de convênio do município com o DAER e relembrou que foi exigido pelo DAER a municipalização, depois passaram a exigir rotas alternativas, e agora pede um projeto por um convênio, e o vereador acusou que o DAER quer fazer parte na obras em que o município pague a conta. Acusou o DAER de fazer chantagem e fazer o município de bobo. Lamentou que a estrada RS129 está esquecida, e que a autarquia estadual nada faz pela melhoria. 

Lui esclareceu que em seu pronunciamento não teve a intenção de menosprezar o esforço do vereador Adriano Scheeren em prol do asfaltamento da RS129. Falou sobre conversas com produtores de frango e suínos da BRF. E ressaltou que hoje para aviários é preciso dispositivos de segurança contra curto-circuito de aparelhos elétricos. Pediu que haja essa preocupação também nos colégios do municípios. Falou de uma empresa de suínos que tem feito investimentos no município. Cumprimentou o prefeito que iniciou recuperação de estradas do interior.

Nenhum comentário: