Piquenique de Páscoa reúne duas mil crianças no parque Princesa do Vale - Evento promovido pela SMEL - Prefeitura de Estrela









Cerca de duas mil crianças, das séries iniciais ao 5º ano de toda a rede de ensino do município, tiveram um dia inteiro de programação especialmente voltada para elas na terça-feira (29) desta semana. Foi mais uma edição do tradicional Piquenique de Páscoa, realizado no Parque Princesa do Vale, onde elas puderam se divertir e aproveitar as atividades proporcionadas.

Passeios de Smelito, brinquedos infláveis e pintura de rosto fizeram a alegria dos “baixinhos”, que também tiveram oportunidade de participar da oficina de canoagem do Projeto Navegar, das oficinas de luta e futebol, da escolinha de trânsito da Brigada Militar ou ainda andar de tirolesa, sob a coordenação do Corpo de Bombeiros. Na biblioteca infantil do Sesi puderam “viajar” no mundo da literatura. 

O evento foi promovido pelo Governo Municipal, e envolveu as secretarias de Esporte e Lazer, da Educação, da Cultura e Turismo, do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, de Obras Públicas e da Saúde. De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Júlio Saldanha, o Piquenique atingiu sua proposta de oferecer diversão às crianças, fazendo com que aproveitassem as atividades, o espaço e a estrutura do Parque Princesa do Vale. 

Nenhum comentário: