Calçadão da Rua Fernando Abott, no centro de Estrela, vai se transformar na passarela do samba


Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Convite para o Carnaval de Rua - Sábado - 20 de fevereiro de 2016 - Calçadão de Estrela...a partir das 20h 30min...



O calçadão da Rua Fernando Abott, no centro de Estrela, vai se transformar na passarela do samba neste sábado (20), com o já tradicional Carnaval de Rua. O evento começa às 21h, no início do calçadão, esquina com a Rua Marechal Floriano. O primeiro a desfilar será o Bloco dos Palhaços de Lajeado, um dos mais tradicionais da região, com 45 anos de atividade e muita alegria e descontração nos eventos dos quais participa, em todo o Vale do Taquari.

O Bloco Renascer do Samba, de Estrela, vem para a avenida com cerca de 200 componentes, divididos em oito alas. Este ano, conforme o presidente Ataíde Boavista, o enredo, cujo samba é uma composição de Jonis da Silva, vai contar a história dos imigrantes alemães e italianos que colonizaram o município de Estrela. O bloco vem com 60 integrantes na bateria, ala de baianas e passistas, e promete fazer a festa no calçadão.
Conforme Douglas Daroit, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, organizadora do Carnaval, a expectativa é atrair um público de três mil pessoas de todo o Vale do Taquari. 

Nenhum comentário: