Ronda Policial Vale do Taquari - 09 de novembro de 2015



Um homem foi preso por embriaguez ao volante em Muçum na noite de ontem. Condutor de um Vectra, 28 anos, foi abordado no bairro Jardim Cidade Alta. Ele aceitou fazer o teste do etilômetro que apontou o percentual de 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Como a partir de 0,34 é considerado crime, o morador de Muçum,  foi encaminhado até a DPPA em Lajeado e como não pagou fiança foi recolhido ao sistema prisional.

Um motorista foi flagrado pelo bafômetro, após acidente no bairro Canabarro, em Teutônia. O condutor de um Fiat Uno bateu em um carro de Auto-Escola. O teste do etilômetro apontou 1,39. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, o homem de 67 anos pagou fiança e foi liberado.

Cumprindo mandado de prisão expedido pelo judiciário da Comarca de Arroio do Meio, a Polícia Civil capturou um foragido em Lajeado. Gabriel da Silva Mallmann 30 anos.

Cumprindo mandado de prisão, a Polícia prendeu um foragido da justiça em Capitão. Homem 38 anos

Uma relojoaria foi assaltada na tarde de sábado em Estrela. Um trio invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto. Joias e dinheiro foram roubados. O veículo utilizado na fuga, um Peugeot 207, foi abandonado no bairro Imigrantes. O carro tinha registro de roubo em Novo Hamburgo.

Foi registrado o furto de um veículo no centro de Estrela. O GOL cor prata e placas IHZ-8228, estava em frente ao hospital.

Um homem com munição foi flagrado pela Brigada Militar em Dois Lajeados. Conforme registro um grupo de cinco homens estavam no carro. Um deles portava cartuchos intactos para revólver calibre 32. Jovem de 22 anos foi encaminhado para a Delegacia e depois liberado.

Um acidente de trânsito revelou um condutor embriagado em Encantado. Foi registrada a colisão entre um Palio Weekend e um caminhão no bairro Vila Moça. O motorista do Pálio negou-se ao teste do bafômetro e foi autuado de forma administrativa. No acidente foram registrados apenas danos materiais .

Entre a noite de sábado e manhã de domingo pelo menos oito motoristas tiveram a CNH recolhida em Arroio do Meio. Conforme a Brigada Militar, as abordagens ocorreram no centro. Dois dos oito condutores fizeram o teste do etilômetro e acusaram 0,22.

Uma mulher foi autuada por tráfico de drogas em Lajeado. A acusada de 36 anos tentava ingressar no presídio de Lajeado com duas buchas de cocaína e cinco porções de maconha. Ela estava com o entorpecente escondido nas roupas íntimas. Ela confessou que levaria a droga para o companheiro e um colega de cela.

Um homem foi preso após furtar uma balança comercial, em Tabaí. Conforme registro os proprietários de uma padaria no centro acionaram a Brigada Militar, que saiu em perseguição ao suspeito. Homem 28 anos, foi encontrado no centro de Taquari. Com ele estava a balança furtada na padaria.

Um homem teve o carro roubado durante assalto no bairro Montanha em Lajeado. No inicio da noite a vítima de 61 anos saia de um bar, quando ao entrar no carro foi surpreendido por dois jovens. A dupla que chegou a pé, estava armada e de cara limpa. Os criminosos fugiram levando o carro do idoso, um Toyota Corolla, bege, placas IVY 5450, que segue desaparecido.

Um condutor foi autuado por embriaguez ao voltante, após acidente em Teutônia. O homem de 36 anos conduzia uma Tucson no bairro Teutônia, quando perdeu o controle da caminhonete, saiu da pista e colidiu em um muro. Do acidente foram registrados apenas danos materiais. Como recusou-se a realizar o teste do etilômetro, o motorista foi autuado mediante prova testemunhal.

O Corpo de Bombeiros de Lajeado atendeu a um incêndio em veículo na noite de ontem no bairro Montanhas em Lajeado. Uma Parati trafegava nas proximidades da empresa Balas Florestal quando o motorista percebeu que o carro estava pegando fogo. Os bombeiros controlaram as chamas.

Na madrugada de ontem a Brigada Militar de Nova Alvorada prendeu três homens durante patrulhamento de rotina na Comunidade de Marmeleiro. Durante abordagem a um Astra de Soledade, os policiais encontraram quatro galos feridos, além de material utilizado para promover rinhas. Os três envolvidos, 38 anos de Camargo, 54 anos de Arvorezinha e um de 31 anos do município de Soledade negaram estarem praticando rinha de galos.

O açougueiro Mário da Silva, 31 anos, foi assassinado ontem no Supermercado Postal, zona Sul de Porto Alegre. Por volta das 8h30min a vítima que é natural de Putinga, foi alvejada por pelo menos três tiros e morreu no local. Segundo testemunhas, um suspeito entrou no estabelecimento, dirigiu-se ao açougue e efetuou os disparos. A principal suspeita é de crime passional.

Um caso de estupro foi registrado na noite de ontem em Lajeado. De acordo com registro policial, o caso ocorreu no bairro Planalto. A vítima de 27 anos teria aceitado voltar a morar com o ex-companheiro. Entretanto, na noite de ontem, ele teria trancado a moça no quarto e obrigado ela a manter relações sexuais com ele. Além disso, o suspeito teria agredido a vítima com diversos chutes. O acusado. 36 anos, foi encaminhado para registro na DPPA e depois recolhido ao sistema prisional.

Um homem está internado em estrado gravíssimo após ser alvejado por dois tiros ontem no final da tarde de ontem. Segundo a Brigada Militar de Estrela foi registrada a tentativa de assalto no bairro das Indústrias, em Estrela. Um homem estava pescando nas proximidades do Porto, acompanhado da esposa e do filho, quando foi surpreendido por um suspeito que rendeu a família. O acusado ordenou que o homem fosse com ele até o carro onde recolheria os pertences. O criminoso efetuou dois disparos contra a cabeça da vítima, que foi encaminhada para o hospital de Estrela. O acusado fugiu.

Um motociclista sofreu um acidente na tarde de ontem na ERS-129. Um homem de 48 anos, trafegava no sentido Guaporé/Dois Lajeados quando ao efetuar uma ultrapassagem em frente ao Campus de Guaporé da Universidade de Caxias do Sul (UCS) perdeu o controle da motocicleta Honda e caiu. O homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital. O estado de saúde é estável.

Nenhum comentário: