Prefeitura de Estrela lança o 1º Prêmio Top 100 - Solidário


Governo de Estrela lança o 1º Prêmio Top 100 - Solidário, que será entregue em jantar beneficente dia 16 de dezembro

Com o objetivo de homenagear os empreendedores que se destacam no município, o Governo do Estrela, em parceria com a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), está promovendo o 1º Prêmio Top 100 - Solidário. O ato de lançamento ocorreu na tarde desta terça-feira (24), no Salão Nobre da prefeitura. Receberão a honraria – certificado ou Troféu Top 100 – os 50 maiores no ranking do ICMS, os 30 maiores no ranking do ISSQN e os 20 maiores produtores rurais do município.

O vice-prefeito Valmor Griebeler, que no ato representou o prefeito Rafael Mallmann, destacou o compromisso do Governo de Estrela com as pessoas. “Fazer este reconhecimento às empresas, independente de sua colocação, é mostrar que todos têm um papel muito importante”, enfatizou Griebeler, para o qual o momento da entrega será uma oportunidade de manter laços e seguir trabalhando em parceria e em harmonia com empresas e entidades. O secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Marco Wermann, ressaltou que o lucro do jantar será destinado a Apae e que o evento faz parte da programação de fim de ano. “Nosso Natal tem sido sinônimo de solidariedade, com a colaboração de todos. A solidariedade é importante e temos feito isto na prática”, afirmou.

Também se pronunciaram o presidente da Cacis, Werno Arend, que citou a importância do reconhecimento às forças econômicas; o presidente da Apae, Neri Xavier da Silva, e a diretora da instituição, Clênia Wülfing, que lembraram o esforço feito para associação para superar as dificuldades financeiras, para o qual sempre puderam contar com a parceria do poder público e entidades. O presidente do Legislativo, vereador Ernani de Castro, da mesma forma reforçou a parceria da Câmara nas iniciativas em prol da comunidade. O lançamento contou com a presença da assessora do Gabinete da Primeira-Dama, Sueli Bee, de secretários, vereadores e imprensa.






Nenhum comentário: