La Salle Estrela-RS oferece neste vestibular curso para quem gosta de gente


La Salle oferece neste vestibular curso para quem gosta de gente

Pessoal que se liga em cuidar de gente pode buscar na da Faculdade La Salle de Estrela o curso adequado: é o Gestão de Recursos Humanos, um dos seis cursos de graduação que a Instituição de Ensino Superior oferece no vestibular, o qual ocorre em 5 de dezembro.

Segundo a coordenadora, Ana Solange Braun, o curso traz conhecimento e formação em duas perspectivas importantes: primeira, todas as empresas precisam de profissionais atualizados em legislação e fazeres relacionados à contratação e salários. Segunda, é cultivar Talentos Humanos, com a busca de desenvolvimento de competências. “O Gestor de RH tem que ter feeling para compor e trabalhar em equipe. Quem atua com gestão de pessoas tem o seu lugar garantido no mercado de trabalho”, relata Ana Solange.

Curso de RH

O curso tem duração de dois anos e meio e a graduação é o passaporte para o mercado de trabalho. O objetivo é formar profissionais com conhecimento teórico e prático na gestão de Recursos Humanos a fim de que possam atuar como gestores, consultores internos ou analistas da área de gestão de pessoas, integrados a gestão de negócios e orientados para resultados. Traz uma visão multifuncional da empresa, otimizando os processos de planejamento e gerenciamento dos recursos humanos das organizações.

“Os alunos que optam em cursar Recursos Humanos irão encontrar um plano de ensino consistente com conteúdos revisados por professores com formação especializada”.

Vestibular

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo da Faculdade La Salle em Estrela. Elas podem ser feitas pela internet até o dia 3 de dezembro ou então na Secretaria da Faculdade até o dia 4 de dezembro, mediante uma taxa de R$ 15. O vestibular será realizado dia 5, das 13h30 min às 16h30 min e consiste em uma prova de Redação em que o aluno terá de optar entre três temas. Um deles será escolhido pela Comissão do Processo Seletivo e conhecido pelo candidato no dia do exame. Os temas abordarão: “Família e sociedade: novas formas de constituição no universo familiar”; “ O papel da sociedade diante da crise migratória” e “ Responsabilidade do cidadão na corrupção: somos todos corruptos?”. O gabarito oficial será divulgado em 7 de dezembro e as matrículas podem ser feitas dias 8,9 e 10 de dezembro.

A Instituição de Ensino Superior oferece seis cursos de graduação: Administração, Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Recursos Humanos e Processos Gerenciais.Informações e inscrições pelo www.lasalle.edu.br/faculdade/estrela ou pelo telefone 3720-2732. A Faculdade La Salle localiza-se na Rua Tiradentes, 401, Bairro Centro – Estrela.

FOTO ANA SOLANGE
Ana Solange: profissional de RH tem vaga garantida no mercado
Foto: Monique Mendes

Nenhum comentário: