Empresas do Grupo Conpasul conquistam as primeiras colocações pelos Jogos do Sesi




Empresas do Grupo Conpasul conquistam as primeiras colocações pelos Jogos do Sesi

As equipes de futsal das empresas Conpasul, Dinacon e Rhodoss entraram em quadra no último sábado, dia 12 de julho, pela final da fase municipal dos Jogos do Sesi 2014. Pela categoria Master, a Rhodoss buscava o melhor lugar no pódio contra o time da Brasilata. Já as equipes de Conpasul e Dinacon se enfrentaram na categoria Livre.

Os jogos ocorreram no ginásio do Sesi, em Estrela. A Rhodoss levou a melhor, aplicando 3 gols e garantindo a primeira colocação na disputa. Já no duelo entre as duas empresas do Grupo Conpasul, o placar acabou empatado no tempo normal, com 5 gols para cada lado. A partida foi resolvida nos pênaltis e a Dinacon levou a melhor, ganhando de 2x1 contra o time da Conpasul.

A fase municipal de futsal, que envolveu não só empresas estrelenses como também do município de Bom Retiro do Sul, teve a equipe da Rhodoss como primeira colocada na categoria Master, o time da Dinacon como primeiro colocado na categoria Livre, seguido da Conpasul na segunda posição.

A próxima etapa é a Jurisdição, prevista para ocorrer neste sábado, dia 19 de julho. A equipe Master da Rhodoss joga contra a BRF, às 15h. Já às 16h, partida de Dinacon x BRF na categoria Livre. Jogos no ginásio do Sesi, em Estrela.

O Grupo Conpasul é formado pelas empresas Conpasul, Dinacon e Rhodoss. 

Texto e foto: Assessoria de Comunicação e Marketing – Grupo Conpasul

Nenhum comentário: