Vereadores de Estrela-RS - Primeira-Dama apresenta projeto de decoração natalina para vereadores


Primeira-Dama apresenta projeto de decoração natalina para vereadores

Na tarde desta segunda-feira (28/10), por volta das 17h30min, a primeira-dama do município Carine Schwingel, se reuniu com os vereadores para apresentar o projeto de decoração natalina para Estrela. Durante quase uma hora os edis conheceram as ações projetadas e os investimentos necessários. Carine fez questão de deixar claro que apenas parte do custo desta decoração sairia dos cofres públicos. “Com parte da administração e a receita encaminhada pela câmara, vamos completar o valor com o apoio das empresas de Estrela” frisa. Parte do material que será usado está sendo recuperado por grupos de voluntários que se reúnem diariamente no antigo complexo da Ambev.

Diante do que foi exposto pela primeira-dama, e da necessidade de colocar em prática os preparativos, o líder de governo, vereador Luiz Fernando Schneider (PMDB) solicitou, na sessão, a tramitação e votação em regime de urgência dos Projetos de Lei 219 e 221 que tratam do repasse de verbas para a decoração natalina.

Carine agradeceu a compreensão dos vereadores e ressaltou que a intenção do projeto é trazer mais visitantes para o município. “Se não tivermos um diferencial, as pessoas não vão deixar seu dinheiro em nosso comércio, por isso esse projeto é ousado” salienta.

Nenhum comentário: