Secretário de Justiça e Direitos Humanos visita Estrela


Secretário de Justiça e Direitos Humanos visita Estrela

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, esteve na sexta-feira, em visita ao município de Estrela. Recepcionado pelo secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, Cristiano Nogueira da Rosa, ele conheceu a estrutura da nova secretaria, implantada na cidade na atual gestão.
Após, no segundo piso da Prefeitura, foi recebido pelo prefeito Carlos Rafael Mallmann, pelo vice Valmor Griebeler e por um grande número de secretários municipais. Pereira foi agraciado com apresentação do grupo de escaletas do Projeto Social Cemai e recebeu uma cesta de bolachas fabricadas na padaria da APAE de Estrela. “Estes são alguns dos produtos manufaturados no local, parte do Programa de Inclusão no Trabalho, que recentemente recebeu R$ 19 mil do Governo do Estado para ampliação”, enfatiza Rosa. A presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Monica Israel da Silva apresentou os trabalhos de diversas entidades contempladas pelo conselho com R$ 45 mil arrecadados de parte dos impostos de pessoas físicas e jurídicas da cidade.
“É um belo trabalho que realizam aqui em Estrela. Hoje é um dia especial, pois no Estado lembra-se o Dia de Combate Contra o Abuso Infantil”, reflete Pereira. Após as apresentações, reunidos no salão nobre da Prefeitura, o prefeito Rafael Mallmann pediu o apoio do secretário na bandeira da estatização do Porto de Estrela. Para o prefeito, o porto é estratégico para o desenvolvimento econômico da região.

Matéria e foto: JÔNATAS DOS SANTOS

Nenhum comentário: