Centauros viaja a serra em busca de manter a liderança


Centauros viaja a serra em busca de manter a liderança

No próximo sábado, 25 de maio, o Centauros Rugby de Estrela viaja para Caxias do Sul para enfrentar o Walkirians RC. A partida será válida pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho de Rugby e marcará o returno dos jogos. No primeiro confronto entre as equipes o time estrelense venceu por 51 a 10.

O campeonato encaminha-se para reta final, faltando apenas três partidas o Centauros Rugby lidera com um ponto a frente de seus adversários. Caso a equipe estrelense vença os dois próximos jogos, já fatura o título com uma rodada de antecedência. O vencedor e o vice classificam-se para jogar a Copa RS no segundo semestre, que por sua vez é a porta de entrada para a primeira divisão.

O Centauros Rugby decide as duas partidas finais em casa, que acontecerão nos dias 15 e 26 de junho.

25/05 – Walkirians Rugby x Centauros Rugby Jogo em Caxias do Sul
15/06 – Centauros Rugby x Universitário Rugby Jogo em Estrela
29/06 – Centauros Rugby x Lanceiros Negros Jogo em Estrela

Estreia da equipe feminina

Antecedendo o partida masculina acontecerá um triangular envolvendo as equipes da categoria feminino dos times Centauros RC, Serra RC e Farrapos em Caxias do Sul. Esta será uma oportunidade para avaliar o trabalho realizado desde o ano passado.

O Centauros Rugby Clube conta com o patrocínio da Fruki, CSP Construtora e Incorporadora, STR Supermercado filial Estrela, Soul Rugby, Academia Supinus e ainda com o apoio do poder público, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Att. Nícolas Horn

Nenhum comentário: