Conselho Estadual escolhe delegados para convenção nacional - Cristiano Nogueira pode representar RS

Conselho Estadual escolhe delegados para convenção nacional

O Conselho Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas) reuniu-se na terça-feira, dia 9 de abril, na sede da Famurs, em Porto Alegre, para escolher os cinco delegados e cinco suplentes que representarão o Estado do RS na convenção nacional.
Representando os 40 municípios do Vale do Taquari, o secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação de Estrela, Cristiano Nogueira da Rosa foi escolhido primeiro suplente. “O Brasil, o Vale e, especialmente o município de Estrela, adotou uma nova postura frente ao desenvolvimento social. A criação de uma pasta específica para cuidar desta área é exemplo disso”, revela Rosa. Para ele, as experiências nos programas de governo e nas políticas de assistência social dos municípios do país precisam ser compartilhadas entre gestores.
O XV Encontro Nacional de Gestores Municipais ocorre de 22 a 24 de abril, em São Paulo e discutirá vários temas como a erradicação da pobreza, segurança alimentar, renda e cidadania, gestão da informação, entre outros. Participam do encontro os cinco delegados eleitos.


LEGENDA: Rosa participa de eleição estadual de gestores da assistência social

Nenhum comentário: