Estrela - Ponte da São José já tem prazo de entrega

Prefeito e vice receberam superintendente adjunto do DAER

Ponte da São José já tem prazo de entrega

Na manhã de quarta-feira (9), o prefeito Carlos Rafael Mallmann e o vice-prefeito Valmor Griebeler receberam em seu Gabinete do superintendente adjunto da 11ª Regional Departamento Autônomo de Estradas de Rodagens (Daer), Luciano Faustino da Silva. A oportunidade foi considerada pelo engenheiro como a retomada do diálogo entre a Prefeitura de Estrela e o órgão. “Colocamos o Daer à disposição do prefeito Rafael. Manteremos um diálogo aberto para atender as demandas do município”, revela Silva.
Entre os principais assuntos abordados está a conclusão da obra de recuperação da ponte sobre o Arroio Forqueta, na ligação entre os bairros Boa União e São José. O engenheiro informou que em 75 dias a obra deve ser entregue, uma vez que os trabalhos pesados, com necessidade de guincho, serão efetuados no final desta semana.
O patrolamento da RS-129, na localidade de Arroio do Ouro, foi outro assunto em pauta. Conforme Silva, com a ampliação do parque de máquinas da regional do Daer de uma para três patrolas, será possível manter a estrada em melhor estado de conservação. “A Prefeitura de Estrela também se coloca à disposição do órgão. Queremos ser parceiros em prol do município”, finaliza o prefeito.

CRÉDITOS: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: