O programa Roda de Chimarrão, na Rádio Studio/FM 98,3, recebeu a visita do Capitão do Exército Osvaldo de Mello Barbosa



O programa Roda de Chimarrão, na Rádio Studio/FM 98,3, recebeu a visita do Capitão do Exército Osvaldo de Mello Barbosa, hoje na reserva.
Por alguns anos ele comandou na cidade de Lajeado, a Delegacia do Exército, também conhecida como Junta do Serviço Militar. Durante seu trabalho, conquistou muitos amigos, especialmente pela sua simplicidade, e por gostar de mais de puxar sua acordeona e cantar as músicas do Rio Grande do Sul.
Aproveitando a época de Natal e mudança de ano, começou seu roteiro de visitas ao sul do país, a familiares e amigos em Santa Catarina e Paraná, e finalizando por aqui no Vale do Taquari.
Gastão Valandro no comando do programa, entrevistou o Capitão que transmitiu sua admiração por nossa terra e a felicidade de poder estar falando ao vivo numa emissora de rádio daqui. Ele já conhecía a Studio/FM, pois com a amizade que firmou com o apresentador, aos domingos, lá no Estado do Rio de Janeiro, cidade de Araruama, Vale dos Lagos, entra no site da 98,3 e passa suas mensagens, sempre com abraços a seus amigos daqui.
Gastão falou da alegria em ter recebido o amigo, que após a participação no programa, rumou para Teutônia onde foi visitar uma Tia e à tarde seguiu viagem de retorno ao Rio de Janeiro.
Na foto o registro feito por ocasião da visita na Rádio Studio.

Nenhum comentário: