A Concrevale, sediada em Estrela, festeja os objetivos alcançados em 2012


A Concrevale, sediada em Estrela, festeja os objetivos alcançados em 2012. Segundo o Diretor Comercial Marcelo Henz as estratégias de marketing aplicadas no último ano trouxeram ótimos resultados. “Tudo foi muito bem planejado e executado”, celebra Henz.

Para os desafios deste ano a empresa já conta com novos equipamentos, como mais caminhões e a uma bomba com lança, que já estão operando. Além disso, a empresa investirá, ao longo do ano, na montagem de seu laboratório próprio, bem como na melhoria de suas instalações. Ao mesmo tempo, a Concrevale trabalha na elaboração de uma agenda de treinamentos para reciclar e qualificar ainda mais o time de colaboradores.

Quanto às metas de crescimento, a Concrevale é bastante ambiciosa. “Levando em conta a manutenção dos incentivos do governo e com isso a perspectiva de continuidade dos volumes de negócios na construção civil, bem como as parcerias formadas com grandes clientes, o cenário é muito promissor para a Concrevale. A empresa trabalha com o objetivo de crescer sua produção neste ano em, pelo menos 50%.” afirma Marcelo.

A Concrevale está sediada na Rua João Fell, 2190, no Bairro Pinheiros em Estrela. Contatos pelo e-mailconcrevale@concrevalers.com.br ou pelo fone: (51) 8161.5566.

Atenciosamente,

JOSÉ IVAN MAIA
Coordenador de Comunicação e Marketing Institucional

Nenhum comentário: