Belkis Calsa recebeu a Dra. Marcia Tiburi apresentadora de TV GNT





Belkis Calsa recebeu a Dra. Marcia Tiburi apresentadora de TV GNT

Foi momento mágico ver e participar da recepção que a professora e advogada Belkis Carolina Calsa, promoveu em sua residência em Estrela para receber Márcia Tiburi, apresentadora do programa ‘Saia Justa” do canal de televisão GNT e “Doutora em Filosofia da Universidade Mackenzie de São Paulo”, além de convidados e amigos”.

Márcia Tiburi é graduada em Filosofia e Artes e mestre e doutora em Filosofia. Publicou diversos livros na área, entre eles a antologia “As Mulheres e a Filosofia”; “O Corpo Torturado”; “Uma Outra História da Razão”; “Diálogo sobre o Corpo”; “Filosofia Cinza”; “Metamorfose do Conceito”; “Filosofando em Comum”; Romance “Magnólia”; “A Mulher de Costas”.

Márcia é professora de Comunicação da FAAP, do programa de pós-graduação em Arte, Educação e História da Cultura da Universidade Mackenzie de São Paulo, do curso de formação de escritores da Academia Internacional de Cinema, colunista das revistas Cult e Vida Simples, e participa do programa Saia Justa, do Canal GNT.

Durante o encontro em Estrela, Márcia Tiburi autografou o livro “Filosofando em Comum” os quais foram presenteados por Belkis Calsa a todos convidados.

A relação de amizade entre Belkis com Márcia Tiburi vem de longe, desde os tempos em que a professora estrelense se formou em filosofia e ética.

Entre os convidados estavam Mariza Brösnstrup, primeira dama do município de Estrela; Zaira, diretora da EEE Médio de Estrela; Kátia e Pedro Pereira, casal presidente da Sociedade Rio Branco; Jorge Scherer e Airton Engster dos Santos da Aepan-ONG; Jota do Jornal Informativo do Vale, repórter Joylson Pereira da Rádio Alto Taquari de Estrela; Ismael Diedrisch.

No sábado (11 de julho) Márcia Tiburi foi palestrante no 2° Seminário Internacional de Educação – PANDEIA – Séc. XXI no Centro Comunitário Evangélico em Lajeado-RS.

Texto e fotos: Alex Eurico Santiago.


Nenhum comentário: