Boletim da Câmara de Vereadores de Estrela-RS - 18 de junho de 2012


REQUERIMENTOS, INDICAÇÕES, PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA E PEDIDOS DE INFORMAÇÃO 

José Itamar Alves (PTB) 
INDICAÇÃO N° 02/2012 
Vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal para que providencie a regularização fundiária dos lotes no Loteamento Marmitt, nesta Cidade, através do procedimento legal. 

Marco Aurélio Wermann (PT) 
Pedidos de Providência 
Vem solicitar que seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal Pedido de Providências para execução dos seguintes serviços: Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano providencie a verificação e troca de lâmpadas defronte às propriedades de Manoel Palm, José Leo Käfer e Edgar Schneider, na Linha Porongos. 
Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano providencie o conserto da luminária existente em frente à propriedade de Romaldo Schneider, na Rua Nicolau Reinoldo Schneider, em Delfina, pois a mesma acende de forma interrupta, ora estando acesa, ora apagada. 

Juarez Fülber (PPS) 
Pedido de Providência 
Vem solicitar que seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal Pedido de Providências para execução do seguinte serviço: 
Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano providencie um espaço para embarque e desembarque de passageiros defronte ao prédio da rodoviária de Estrela, destinado aos táxis, com a devida placa de identificação e tempo limitado apenas para o embarque e desembarque dos usuários de táxi. Este pedido justifica-se pela existência apenas de local para o embarque e desembarque de passageiros de ônibus, ficando os táxis sujeitos à autuação pela utilização daquele espaço. 

Marcelo Braun (PSDB) 
Pedido de Providência 
Vem solicitar que seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal Pedido de Providências para execução do seguinte serviço: Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano providencie a recuperação da pavimentação asfáltica na Rua Alagoas, Bairro dos Estados. Trata-se de pedido dos moradores. 

José Itamar Alves (PTB) 
Pedido de Providência 
Vem pedir que seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal, Pedido de Providências para execução do seguinte serviço:  Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano providencie o alargamento da Rua Jacob Mallmann, próximo ao número 555, Bairro Imigrantes, tendo em vista que a concessionária de energia elétrica AES Sul concedeu o prazo de 30 dias para tomar a providência antes de suspender o fornecimento de energia nesse endereço, conforme cópia da correspondência anexa. Solicita-se urgência. 

Marco Aurélio Wermann (PT) 
Vem requerer seja submetido ao Colendo Plenário o envio de correspondência ao DAER, solicitando que esse faça o patrolamento da RS 129, trecho entre Estrela e Bom Retiro do Sul, nas localidades de Arroio do Ouro e Figueira, pois a mesma não está em boas condições de trafegabilidade. 

Marco Aurélio Wermann (PT) 
Pedido de Informações n° 09/2012 
Vem respeitosamente à presença desse Colendo Plenário, apresentar o seguinte Pedido de Informações:  Para que o Sr. Prefeito Municipal, no prazo legal, encaminhe a esta Casa Legislativa a seguinte informação: A lista completa de Decretos expedidos no ano de 2012, bem como as respectivas cópias. 

Marco Aurélio Wermann (PT) 
INDICAÇÃO N° 03/2012 
Vem indicar ao Senhor Prefeito Municipal que institua o Programa de Esportes para portadores de necessidades especiais no âmbito do Município de Estrela e/ou providencie o transporte desses atletas, nas segundas e quintas-feiras à noite, das 19 horas às 21 horas, para treinamento no Parque do Imigrante, em Lajeado, onde esses possuem horário para a prática esportiva. 

Nenhum comentário: