Esportes Vale do Taquari  - Com Alexandre dos Santos

GRÊMIO
De saída 1: Os jogadores Lúcio e André Lima poderão ser negociados com o Palmeiras.

De saída 2: O meia Maylson deve ser emprestado a Portuguesa.

De saída 3: O garoto Émerson (19 anos), um dos destaques das categorias de base do Grêmio, foi emprestado pelo período de dois anos ao Coritiba. O empréstimo é parte do negócio que viabilizou a vinda do volante Léo Gago para o Estádio Olímpico.

Reapresentação: A reapresentação dos jogadores do Grêmio está marcada para 04 de janeiro. Nos primeiros dois dias as atividades serão realizadas no Estádio Olímpico. Já no dia 06, a delegação gremista viaja para a cidade de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, onde vai realizar a pré-temporada até o dia 15 de janeiro.

Mário Fernandes: O Real Madrid deve apresentar nos primeiros dias de janeiro uma proposta ao Grêmio para contratação do lateral Mário Fernandes. Recentemente a direção do Tricolor rejeitou uma proposta do CSKA, de 12 milhões de euros.

Zagueiro: A direção do Grêmio continua buscando a contratação de um zagueiro. Vários nomes estão sendo especulados: Miranda (Atlético de Madrid), Henrique (Palmeiras), Anderson Polga (Sporting) e Alex (Chelsea).

Odone: O presidente Paulo Odone não está muito otimista quanto a contratação do meia-atacante Carlos Eduardo, do Rubin Kazan. Odone salientou que é um negócio bastante complicado, que depende mais do empresário Jorge Machado e do próprio atleta do que do Grêmio.

INTERNACIONAL
Futsal: O melhor jogador de futsal do mundo pode defender o Inter em 2012. Falcão já teria aceitado uma proposta do Inter e o clube tenta finalizar algumas negociações de patrocínio para viabilizar a contratação do ala. A informação foi confirmada pelo vice-presidente Luciano Davi, que está a frente do projeto de resgate do futsal.

Nilmar: O Diretor de Futebol Luiz Anápio Gomes negou que o Internacional esteja tentando a contratação do atacante Nilmar, do Villareal. Segundo Anápio, para bancar um negócio deste vulto o Inter teria que vender o atacante Leandro Damião.

Zagueiro: O Internacional também procura um reforço para zaga. Porém, os dirigentes colorados negaram que estariam interessados em Rafael Tolói, do Goiás. Um negócio com um zagueiro que atua na Europa estaria bem encaminhado.
  
LAJEADENSE
Amistoso:
Ontem, no Estádio Passo D’Areia, em Porto AlegreSão José 0 x 0 Lajeadense
O Lajeadense jogou com: Fernando (Gallas), Alexandre Bindé (Celsinho), Gonçalves (Mateus), Gabriel e Juca (Wellington Barôni); Rudiero, Ramos (Jucemar), Tales (William) e Bruninho (Robert, depois Juninho Tardelli); Jean Silva (Tatá) e Jandson (Adriano). Técnico: Benhur Pereira.

No dia 07 de janeiro, às 17 horas, o Lajeadense realiza amistoso no Estádio Florestal. O adversário será o Veranópolis.


Nenhum comentário: